domingo, 29 de dezembro de 2013

PAULISTA INDIVIDUAL - FPFM - BOTONISTAS DE BAURU


Botonistas do ECN / Arapongas disputam o Campeonato Paulista Individual da Federação Paulista de Futebol de Mesa  

Neste final de semana (dias 07 e 08 de dezembro) 07 (sete) Botonistas que representam o E. C. Noroeste / Arapongas de Bauru estiveram participando do último Torneio da Federação Paulista de Futebol de Mesa - modalidade "12 Toques" que é o Campeonato Paulista Individual. 

Os botonistas foram jogar em 04 locais diferentes de acordo com a pontuação e classificação atual do Ranking do mês de novembro de 2013. 

2ª Divisão
No Clube do Círculo Militar de São Paulo jogaram o Ton Armani e Márcio Rangel, pela 2ª Divisão que contou com a presença de 12 (doze) Botonistas, e após 11 rodadas em Turno Único de Pontos Corridos, o Ton terminou na 10ª colocação com 10 pontos, Rangel ficou em 11º lugar com 07 pontos.
3ª Divisão 

No Sede do Meninos Futebol Clube na Cidade de São Bernardo jogou o Marcelo Aranha pela 3ª Divisão que contou com a presença de 12 (doze) botonistas, após as 11 rodadas em Turno Único de (Pontos Corridos), o nosso Aracnídeo Aranha "Laden" terminou na 8ª colocação.
4ª Divisão 

Com os jogos realizados nas dependências do Maria Zélia jogaram o Golhv (Venanzi) e o João Molina pela 4ª Divisão que também teve 12 (doze) Botonistas, após as 11 rodadas em Turno Único (Pontos Corridos), o Golhv terminou na 9ª colocação e o Molina na 11ª posição.
Sub 18 

Os jogos da Categoria Sub 18 foram realizados no domingo (08 de dezembro) nas dependências do Clube Nacional de São Paulo na Barra Funda, estiveram presentes o Léo Armani e o João Victor. 

Esta Categoria contou com a participação de 15 Botonistas que jogaram entre si em Turno Único de 15 rodadas em (Pontos Corridos), o Léo terminou na 2ª colocação e o João Victor o garoto mascote do Norusca ficou na 8ª posição.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário